4/23/2011

{Frases de Filmes: Remember ¨ Cisne Negro ¨ Sempre ao seu lado ¨ Amor e outras drogas}



"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."
"O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?"
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
"A vida é feita de momentos."
Remember


"Garota meiga."
"A única pessoa no seu caminho é você mesma."
"Eu senti... perfeito. Foi Perfeito!"
Cisne Negro


"Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos."
Sempre ao seu lado (Miny - meu eterno amor)


"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. E então, encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."
"Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem."
Amor e outras Drogas

Nenhum comentário:

Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Resenha – Todas as suas (im)perfeições Autora: Colleen Hoover Editora: Galera Record Páginas: 302 Ano: 2021 Apaixonante e acolhedor....