6/05/2010

{Minha estrada}



 

Eu quero poder caminhar, nas estradas que eu quiser ir e sem saber onde vou parar. Decidir entre as bifurcações e seguir de cabeça erguida, sem me preocupar se escolhi o caminho certo. Quero caminhar pela vida sem ser rotulada, sem ser identificada, andar sem endereço, sem me preocupar com pensamentos alheios ou status sociais. 



Quero apenas um rumo e não me sentir mais perdida, quero um lugar que eu sempre possa retornar, quero encontrar apenas pessoas boas nesse caminho, quero olhar para traz apenas para recordar de lembranças boas, lições e pessoas que me fizeram chegar até aqui hoje. 

Eu quero!

Quero sentir a brisa do amanhecer e lembrar de quem eu sou, o que eu quero, e continuar buscando...seguindo em frente. Quero olhar para a rua na hora da tempestade tomando um bom chá quente e doce e vê quantas coisas ruins já aconteceram e o que eu aprendi com elas. 

Olhar para o entardecer sentada numa praia e vê quantas coisas boas eu já conquistei. Quero dirigir com o vidro abaixado sentindo o vento da estrada ouvindo a minha música preferida. Quero sentir a sensação de liberdade, felicidade. Mas o que realmente eu quero não possui definição, estou descobrindo e espero que a estrada certa me leve à esse destino.

Fé.


Nenhum comentário:

Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Resenha – Todas as suas (im)perfeições Autora: Colleen Hoover Editora: Galera Record Páginas: 302 Ano: 2021 Apaixonante e acolhedor....