6/07/2010

{Olá vida!}




Para que haja uma mudança é preciso se despedir da tristeza e dizer “seja bem vinda felicidade”! A tristeza é mais fácil porque é resignação, mas temos que aprender a ser fortes e dar valor as mudanças e até as experiências ruins, porque são delas que tiramos as lições de vida e a vontade de mudar e viver de uma maneira diferente.
Para que haja mudança, é preciso se libertar, dizer “Oi” para o prazer e adeus para o tédio. Quando a pessoa chega no fim do túnel e não percebe é chegada a hora de dar um Fim em tudo isso, criar um rumo, se perguntar “O que eu quero”, antes que seja tarde.


Devemos aprender a abraçar a vida do jeito que Deus está nos oferecendo, por mais que seja difícil. Existe um motivo para que tudo seja dessa maneira. Então pare de se perguntar o “porque?” e apenas viva. Acredite. Existem pessoas em situações piores do que a sua. Pense assim e seja grato pelo o que tem e lute pelo o que não tem, ainda.

Aceite a vida como ela é. Se aceite como você é. São os primeiros passos para se achar a felicidade. Depois acredite em você, no seu potencial, pois é proposital que uma pessoa seja diferente uma da outra, para que cada uma seja especial de sua maneira e respeite isso.

Não desperdice seu tempo invejando a vida dos outros, busque o que é seu, não perca tempo com bobagens, vá logo a luta, crie um impulso e vá. Pois não temos todo tempo do mundo. Crie suas metas e corra. O tempo é muito precioso, e muita gente programa tanto as coisas e acaba ficando apenas em suas agendas.

A felicidade está do outro lado da porta, basta você criar coragem e abri-la.
Está esperando o que?!
Vá! E diga Olá!!!


Escrevi ouvindo Ryan Adams - Come Pick Me up ♬

Nenhum comentário:

Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Resenha – Todas as suas (im)perfeições Autora: Colleen Hoover Editora: Galera Record Páginas: 302 Ano: 2021 Apaixonante e acolhedor....