8/12/2011

Citação do filme Coincidências do amor

 

1ª parte
...Olhem só para nós. Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de raça humana. O que mais precisamos desse mundo é de Afeto. Para algumas pessoas acontecem à primeira vista, quando você acha a pessoa certa. É ótimo quando acontece. Você fica sentindo aquele friozinho na barriga, que parece que nunca vai passar. Mas nem sempre funciona assim.... Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é COMPLICADO e CONFUSO. São momentos errados e oportunidades perdidas; e não ser capaz de dizer, o que precisamos dizer, Quando Precisamos Dizer...


2ª parte..(A MELHOR)
Olha só pra nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de raça humana. Mas às vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem. O destino exerce sua magia e você encontra afeto.
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.

Nenhum comentário:

Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Resenha – Todas as suas (im)perfeições Autora: Colleen Hoover Editora: Galera Record Páginas: 302 Ano: 2021 Apaixonante e acolhedor....