7/22/2021

Resenha – Corte de Névoa e Fúria (2º Vol - ACOTAR)

 

Resenha – Corte de Névoa e Fúria

Autora: Sarah J. Mass

Editora: Galera Record l

Páginas: 658 páginas 

Gênero: Fantasia

 


Apaixonante e arrasador. Se eu fosse definir esse livro em poucas palavras seriam essas: Apaixonante e arrasador. Corte de Névoa e Fúria é considerado um dos melhores livros da Sarah J. Mass, mas eu não esperava sentir essa avalanche de emoções, descobertas e reviravoltas que este livro me proporcionou.

Com cenários mais belos que o anterior, o livro está repleto de aventura, romance, reviravoltas e um “final” angustiante e revelador! Tudo bem engatilhado para o terceiro volume. Logo no início da obra nos deparamos com uma Feyre que foi destruída por tudo o que lhe aconteceu Sob a Montanha com Amarantha e os sacrifícios que precisou fazer por Tamlin e para quebrar a maldição e libertar toda Prythian. Desfeita e Feita.

7/11/2021

Resenha – A Dança da Floresta, de Juliet Marillier


 Resenha – A Dança da Floresta, de Juliet Marillier

Editora: Wish

Tradutora: Julia Romeu

Páginas: 448

Ano: 2021

A Dança da Floresta se passa na Transilvânia, século XVI, e conta a história de cinco irmãs que descobrem um portal para um mundo paralelo, aberto apenas durante as noites de Lua Cheia: a clareira, que fica localizada em seus jardins, mas oculta para o nosso mundo. E uma vez por mês, elas embarcam para esse mundo, com seus melhores vestidos, e dançam a noite inteira com seres fantásticos.

Tatiana, a mais velha e conhecida por sua estonteante beleza. Jenica é a responsável e forte. Paula, sábia. Iulia, perseverante. Stela, a mais nova dentre elas. A Dança da Floresta me encantou pela sutileza de personagens ingênuos e cenários mágicos, que me imergiram num mundo que parecia pulsar e ganhar vida além das páginas.

Resenha – Corte de Espinhos e Rosas (1º Vol - ACOTAR)

 

Resenha – Corte de Espinhos e Rosas (ACOTAR)

Autora: Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

Páginas: 434

Ano: 2015

 Meu primeiro contato com as obras da Sarah J. Maas foi “Corte de espinhos e rosas”. Eu andava numa vibe de romances de época e clássicos, mas sempre amei fantasia! E como sempre fui fascina por elfos e fadas, sabia que o meu primeiro contato com ACOTAR seria algo arrebatador, talvez por isso tenha protelado.

Pois cá estou, igual ou até pior de quando li a saga Crepúsculo! Totalmente envolvida e emergida no universo feérico. Toda noite, quando sento pra ler, eu entro em Prithian e conheço lugares e personagens fantásticos!

Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Resenha – Todas as suas (im)perfeições Autora: Colleen Hoover Editora: Galera Record Páginas: 302 Ano: 2021 Apaixonante e acolhedor....